Intercontent

O usuário é impactado em tela cheia com display ou vídeo em multi devices. Há um grande botão de fechamento para facilitar a ação do usuário e este botão contém as cores e logotipo do site na qual o usuário está navegando para gerar maior credibilidade na exibição.

Por se tratar de um formato de alto impacto, há frequência de exibição para trazer uma melhor experiência para o usuário e para gerar um maior resultado para o anunciante.

Este formato pode ser comercializado por CPM, CPC e CPV, e conta com viewability garantido acima de 80%.

Especificações técnicas

  • Aceita Tag de criativos, ou material.
  • Extensões de display: Jpeg, Png, Gif, Html5
  • Dimensões de display rich media (HTML5) em desktop: 1024x768 observando a área útil de 500px de altura, para evitar cortes em algumas resoluções de monitor, ou seja, coloque os elementos importante do criativo dentro desta área
  • Dimensões de display rich media (HTML5) em mobile: 320x480
  • Extensões de vídeo: Mp4, Mov, ou Url do Youtube.
  • Peso: até 1MB


Mobile

Largura 390px
Altura 500px

Desktop

Largura 1300px
Altura 500px
Largura 1024px
Altura 768px

Renderização

O banner é renderizado usando 100% da tela em largura e altura; Há uma barra superior com a logo e as cores do site, a altura da barra é de 60px; o restante é reservado para o criativo responsivo, ou seja, que se adequa ao espaço disponível.

Fechar Propaganda